Produzindo Hipertexto

DIA A DIA COM AS NOVAS TECNOLOGIAS

**Inovações estão sendo predominantemente aplicadas ao nosso dia a dia em qualquer lugar, sejam elas na forma de interagir,na medicina,no mercado de trabalho e etc…

Se não houvesse surgido essas tais inovações, ou melhor dizendo, TECNOLOGIAS, não seria possível muita coisa nos dias de hoje,imagine só como era no passado quando não ainda havia o telefone? muito difícil pensar nessa hipótese em pleno século XXI, então há muitos tempos atrás quando não se tinha o telefone,apenas utilizava-se o sistema de cartas,era sim um meio de comunicação porém demorava dias,semanas e até meses para chegar a pessoa,porém com o telefone consegue-se dialogar de forma mais rápida e obtém-se a resposta em tempo real.
Esses avanços tecnológicos nos ajudam muito, pois podemos resolver negócios, realizar trabalhos escolares com mais praticidade, etc. Podemos ver isso com muita clareza: a quantidade de doenças podem ser detectadas graças às novas tecnologias na área da medicina; trabalhos que podem ser feitos e enviados para várias cidades, sem que precise as pessoas viajar várias vezes.
As ferramentas digitais, porém, podem sim ter o seu lado negativo, mas cabe a cada um saber como usar e também as escola que disponhem de computadores, por exemplo, podem ensinar e conscientizar os alunos, qe componhem grande parte da sociedade, a como fazer o uso correto dessas inovações.**

20090920_cartas.jpg

X

telefone-antigo.jpg

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License